quinta-feira, dezembro 29

Unhas fantásticas ou não... (as unhas que aqui aparecem nao sao minhas, apenas o verniz é igual)



E o que é que se faz quando estamos doentes???
Pinta-se as unhas!
E sim, pintei desta cor. Digamos que deixei-me levar pelo brilho que a passagem de ano nos lembra. Mas ainda faz-me confusão ver esta cor!

Conversa interessante:

Eu: Mãe, gostas desta cor?
Mãe: Sim, fica bem na tua mão. Tens as mãos branquinhas, tudo fica bem.
--30 minutos mais tarde--
Eu: Gostas desta cor?
Pai: Deixa ver... Sim, é engraçada.
Mãe: Mas o que é que te deu para pintar dessa cor??




Realmente fiquei muito esclarecida...

5 comentários:

Daniela disse...

Ahahah, a tua mãe é que é engraçada!

Mas eu gostei muito da cor, tens as unhas muito bem arranjadinhas!

A minha mãe já está habituada a ver as minhas unhas sempre de cores diferentes, só continua a não gostar do amarelo! eheh

bjinho

C. disse...

LOL mas a cor é engraçada!

Ju disse...

Comentário a este post: ADORO A TUA MÃE!

simplewordsbyme disse...

Ju: ehehe <3

Anónimo disse...

A cor é engraçada para a passagem de ano e a tua mãe ainda é mais xD
Bom 2012 !