domingo, dezembro 25

Brrrrrrr, que frio!

Como sempre, o meu natal foi muito bom, junto das pessoas que amo e claro como não podia deixar de ser, contigo no pensamento.

Mudando de assunto, amanhã era para ir para a piscina, com a minha amiga Ju, mas digamos que estou um pouco constipada e com aquele cloro tão forte não ia ficar melhor...
Mas como quando se tem vontade arranja-se uma maneira pra tudo e não se diz coisas idiotas como: "Está chuva." (naquela situação isto era uma coisa parva, acreditem!),vou estar na mesma com a minha amiga Ju, porque ela vai vir a minha casa!!!!!!!


Assim como todos os momentos em que estamos juntas, tenho a certeza que vamo-nos divertir imenso.
                                                                  



1 comentário:

Ju disse...

Claro que nos vamos divertir! E de que maneira! <3
Esta música é linda... Aii...