quinta-feira, dezembro 22

O estranho mundo das sms ...


 Quem é que já não ficou colada/o ao telemóvel à espera de uma mensagem? Quem é que já não ficou pensando que tinha dito algo de errado, apenas porque não obteve resposta? Quem é que nunca ficou sem a mínima ideia para responder a uma mensagem?
Isto realmente acontece a todos.
E pode mesmo trazer problemas para a nossa vida. Por vezes acabamos por transmitir de uma maneira errada aquilo que realmente queríamos dizer, quando mandamos uma sms. Muitas vezes depende da interpretação da pessoa.
Apesar das novas tecnologias facilitarem a nossa vida, há coisas que não devem ser ditas sem ser cara a cara. É totalmente diferente, não conseguimos ver a reação da pessoa quando dizemos algo de importante numa sms e por vezes pode fazer uma grande diferença!

É por estas e por outras razões que eu desisti de mandar sms a algumas pessoas, decidi falar tudo o que tenho pra dizer apenas pessoalmente e pretendo avançar com esta ideia, até que me provem serem decentes para conversar por sms!

4 comentários:

Ju disse...

Epá, adoro! Isto fez-me ficar mais feliz! xD

Glo disse...

O que tu disseste é bem verdade, já perdi muito por causa das sms... Faciltam a vida, mas se tiverem que prejudicar tambem prejudicam! Adorei.

Maria disse...

Tão, mas tão verdade!

Ju disse...

O comentário de cima está COMPLETAMENTE certo! Também te adoro <3 Obrigada por tudo!