domingo, fevereiro 19

Vai-se lá perceber a cabeça das pessoas...

Se estou longe, estou voltando pro casulo. Se estou perto, foges.


Tumblr_lofsdd34zo1qf75j7o1_500_largePra agora, não se avistam esperanças, não encontro um corrimão para agarrar-me e não despencar destas escadas que tenho subido. Quando a realidade põe-nos de novo no chão, é dificil voltar a subir.
Só sei que encontro refúgio nas músicas, nas amigas, nas histórias dos outros e assim vai-se andando, um dia de cada vez. Não vou correr, sei que iria acabar por cair, mas também não vou ficar parada à espera. Vou indo e vou vendo.





3 comentários:

rapariga dos olhos verdes disse...

força, um dia de cada vez!
estou melhor, obrigada.
estou a seguir*

Anónimo disse...

viver um dia de cada vez e estarmos sempre atentas aos precipícios é o melhor que se pode fazer para não se voltar a cair.
obrigada, minha linda (:

Ju disse...

Fofinha, tens-me aqui. Sempre... <3