sexta-feira, fevereiro 17

Passado é passado.





«Passado é passado», dizes tu. 
 «Mas eu trouxe-te para o meu presente» digo eu.

Preciso aprender a pensar assim. Não é que eu já não soubesse, ou não desconfiasse, mas por vezes acabamos por querer fechar os olhos e acreditar. Eu acreditei, agora deparei-me com uma realidade da qual queria fugir a sete pés e não consegui. Esta realidade acabou por me apanhar.
Não sei o que fazer, preciso pensr colocar as ideias em ordem, mas acima de tudo NÃO SEI MESMO. :/
127492478_large

2 comentários:

Ju disse...

Desculpa, mas eu tinha de te dizer. Não podia viver sabendo isso e deixando que andasses iludida. E, lembra-te, isso pode nem querer dizer nada em primeiro lugar. Segundo, se as coisas são de facto assim, podem mudar. Terceiro, tudo acontece por uma razão. E podia haver mais, mas acabo aqui. O que deves fazer? Continuar igual, só que sem ganhar ilusões fofinha. Ilusões tranformam-se facilmente em desilusões. Mas o inesperado constitui uma grande surpresa..
Beijinho, amo-te e estarei sempre aqui (L)

simplewordsbyme disse...

Obrigada, linda. O resto já te digo. <33 amo-te GPS!