quarta-feira, novembro 23

Sabes, cada vez que me lembro daquele dia que deveria ter sido tão especial e não o foi, uma tristeza invade o meu olhar. É como se subitamente uma nuvem negra tapasse o sol e ficasse na escuridão.
Eu estava cheia de esperanças, pensava que finalmente iria dar certo. Mas não. As tuas palavras foram como um balde de água fria, completamente inesperadas e fazendo-me sentir mesmo mal.
Não sei como é que consegui controlar as lágrimas que se formavam, fiquei perdida, não percebi porque é que estavas a dizer aquilo quando eu esperava exatamente o contrário.
Foi como se de repente nada fizesse sentido e tudo aquilo que tinha acontecido tivesse sido apenas um sonho. Nem o teu abraço me fez sentir melhor, acho que só me apercebi que tinha acontecido quando já não estava nos teus braços.
 Perguntaste-me se queria ficar mais algum tempo onde estávamos e eu respondi que não. Eu só queria fugir, só queria acordar e ter a certeza que estava apenas a ter um pesadelo.
O tempo passou e não bastou para apagar o sentimento que por aqui anda.
Tudo o que tenho feito tem-te sido indiferente e apesar de tudo não consigo odiar-te. Acho que era o que eu queria, mas no fundo sei que a tua resposta já foi dada e a culpada, no final das contas, sou eu por não querer aceitá-la como definitiva.


Yes, I can

1 comentário:

Ju disse...

Que lindo.. Que verdadeiro..