sábado, novembro 19

Blogue novo, vida nova é que não...

Gostava de poder dizer que já deixei o passado para trás mas não é fácil.
 Há coisas que por mais que queiramos não conseguimos deixar, ou talvez no meu caso seja mesmo a falta de vontade em seguir em frente. A culpa é desta minha teimosia que não deveria existir para algumas coisas.
Dizem que é bom que sejamos persistentes, mas e se essa persistência só nos fizer mal? E se no final não tiver valido a pena?
Gostava de saber, mas talvez seja necessário passarmos por certas situações, pois são elas que nos fortalecem para que consigamos aguentar aquilo que a vida nos reservar.
A nossa sorte é termos pessoas ao nosso lado que realmente valem a pena e estão sempre prontas a nos colocar um sorriso na cara, ou emprestarem-nos o seu ombro para chorarmos.
Claro que o que eu realmente queria era ter o teu ombro disponível quando precisasse, tu próprio disseste que estarias sempre aqui para o que eu precisasse e, a meu ver, não estás, ou então talvez ainda não tenha realmente precisado dele.

1 comentário:

Ju disse...

Olá fofita!
Como se nós nunca falássemos e como se eu ainda não soubesse tudo o que aqui está escrito, vou comentar. Primeiro, sabes que eu sou um dos teus ombros amigos, com muito gosto. E vou estar sempre cá. Deixa-me ser o teu alicerce, o teu apoio para que também sejas o meu. Segundo, a persistência nem sempre é uma coisa boa. Há quem diga que o melhor é desistir. Mas e se desisitirmos antes do tempo? Nunca saberemos. Desistir ou continuar, a decisão é nossa. Temos é de optar, escolher uma direção e segui-la fielmente sem olhar para trás ou lamentar. Eu um dia vou fazê-lo, também. Hoje ainda não é o dia. Terceiro, adoro o texto novo, este blogue é mesmo fofo e adoro-te a ti! <3