quarta-feira, abril 11

regresso às aulas #2

Tumblr_lwjf1lrqaw1qghjduo1_500_large

Que estranho, é tão estranho voltar a olhar para ti todos os dias e ainda por cima com tanto para fazer.
Sinto falta de quando mandavas mensagens e eu sorria para o telemóvel a cada mensagem recebida. Mas então o tempo passa, as coisas não podem ser sempre como queremos e começa tudo a desfalecer. De um dia para o outro. «Sim, ontem estava tudo bem e hoje mudou tudo.» Foi exatamente isso que eu pensei. Como é que é possível? O ser humano engana-se assim tanto? Talvez. Mas é duro saber que para receber um abraço teu tive de receber notícias tão más, é duro lembrar que disseste «Podes contar sempre comigo.» e afinal precisar de ti e não te ter. É duro ver-te a conversar com as "poh", é duro ver-te agora a meu lado e logo depois a 1km de distância.
 Foi duro, é duro e vai ser duro.

Tumblr_m28kktvgp61r1ru46o1_500_large

hey 14th april, make me happy. 

Sem comentários: